POLÍTICA DE TROCA OU DEVOLUÇÃO
A TODO MEU AMOR tem o compromisso de oferecer um serviço de qualidade e, por isso temos uma política de troca clara de trocas e devoluções que preserva os seus direitos como consmidor. Caso não esteja satistfeito com algum produto adquirido, nós faremos a troca ou devolução para você de acordo com as seguintes regras:
Toda solicitação de troca ou devolução do produto adquirido de TODO MEU AMOR deve ocorrer pelo nosso atendimento ao cliente SAC através do e-mail todomeuamor2024@gmail.com.br.
O prazo para solicitar a devolução é de até 07 (sete) dias corridos e para troca é de até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto.
Se a mercadoria for recebida e identificar algum defeito, dano ou inconsistência com o pedido, orientamos que o cliente notifique o problema ao SAC em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento.
O custo do frete para a 1ª troca será por nossa conta. O custo do frete para a devolução da mercadoria será por conta do cliente. O cliente deverá aguardar receber o código reverso por e-mail para efetuar a postagem. Em compras Efetuadas durante promoção de “Frete Gratis”o frete de devolução e reenvio fica a cargo do cliente. A partir da segunda troca todos os custos de envio e reenvio são por conta do cliente.
COMO DEVOLVER
Para devolver o produto e evitar a recusa da devolução pela marca, siga as orientações abaixo:
Devolver a mercadoria de preferência na embalagem original (caixa), com as etiquetas fixadas e o lacre de segurança intacto. Caso não tenha a embalagem original, embale o produto e proteja para não sofrer danos durante o percurso; O produto não pode ter sido usado ou estar danificado;
Todos os acessórios, manuais e itens entregues junto ao produto devem ser enviados novamente, se houver; O produto precisa estar em conformidade com o pedido de compra;
A cópia da Nota Fiscal/DANFE deve ser enviada juntamente com o produto.
Em até 15 (quinze) dias úteis, a contar do recebimento do produto em nosso centro de distribuição, o SAC da TODO MEU AMOR se compromete a retornar o contato com o cliente, após inspecionada a mercadoria pela marca, com a devolutiva se a solicitação será atendida.
Se o produto não estiver de acordo com as regras, ele será devolvido ao endereço da Nota Fiscal.
REEMBOLSO
Após a confirmação da aprovação da devolução a TODO MEU AMOR solicitará a administradora do cartão o estorno do valor pago no pedido.
O reembolso acontece na mesma forma de pagamento utilizada no momento da compra e o prazo habitual é de 72hs úteis em até 2 (duas) faturas subsequentes. Mas isso depende se a data da solicitação foi antes ou depois do fechamento da sua fatura.
Se a compra foi feita com mais de um meio de pagamento, o reembolso será feito proporcionalmente de acordo com o valor pago em cada um deles. Para maiores informações sobre o estorno, acione a administradora.
TROCA
A política de trocas é muito flexível, aceitamos trocas por qualquer motivo, entretanto ressaltamos que todas as mercadorias trocadas estão sujeitas à análise de qualidade, e caso haja indícios de uso, devolveremos ao remetente sem aviso prévio.
Em casos de troca ou devolução pelo motivo de defeito no produto, faremos uma análise de qualidade, e caso haja indícios de mau uso, devolveremos ao remetente sem aviso prévio.
Não nos responsabilizamos por produtos enviados ao nosso Centro de Distribuição por conta própria.
Produtos adquiridos no OUTLET, LIQUIDAÇÃO OU PROMOÇÃO não poderão ser trocados ou devolvidos.
ETAPAS PARA O PROCESSO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO
1° Consumidor abre a Requisição de Troca ou Devolução no e-mail indicado (importante colocar no assunto do e-mail TROCA OU DEVOLUÇÃO).
2° Informamos ao consumidor o código de postagem com todas as instruções e como utiliza-lo. .
3° Consumidor posta o produto em uma agência dos correios.
4° Devolução em trânsito.
5° Recebimento da mercadoria.
6° Inspeção da mercadoria pela marca.
7° Aprovação da Troca ou Devolução*.
8° Autorização do Estorno pela Administradora.
9° Conclusão da Requisição de Troca ou Devolução.
*Caso a mercadoria não esteja conforme as regras, será recusada a troca ou devolução.